Alguns suspeitos foram identificados como autores do crime, agora a Policia quer saber a motivação da morte do menor de apenas 15 anos
Na última segunda-feira, 18, foi encontrado o corpo de um menor de apenas 15 anos de idade, vítima de arma branca e que teve o corpo esquartejado e jogado nas imediações das Chácaras de Cabrobó. Alguns suspeitos já foram identificados como autores do crime, o Delegado Dr. Emanuel Caldas, responsável pelo caso disse ao Blog que prefere não revelar nomes para não atrapalhar o trabalho de investigação.
De acordo com as informações do Delegado Regional Dr. Emanuel Caldas, uma equipe do IC (Instituto de Criminalista) esteve no local onde possivelmente aconteceu o crime. O corpo do menor foi visto por populares por volta das 14h da segunda, no mesmo dia equipes de Policiais Civis deram início às investigações. A equipe identificou os suspeitos, segundo o Delegado falta pouco para concluir o inquérito.
Ainda segundo as informações do Delegado Regional, em prosseguimento das investigações o menor teria sido visto na noite do domingo (17), nas proximidades de uma praça onde era realizado um Culto. Tudo leva a crer que o crime aconteceu na madrugada da segunda (18), resta saber quantos participaram do ato e qual a motivação do crime. O corpo do menor foi esquartejado, o local provável do crime fica a 1Km de onde foi jogado.
O Delegado de Policia Civil, Dr. Emanuel Caldas, responsável pelas investigações do caso do menino morto e esquartejado, ressalta o trabalho conjunto das forças policiais de Pernambuco. Sobre tudo, do trabalho de investigação e da busca por uma resposta rápida para a sociedade sobre esse crime brutal. Dr. Emanuel ressaltou ainda, que nas próximas horas vai emitir nota oficial tratando da investigação e dos autores do crime.